Corretor de Imóveis

Como usar o e-goi na sua estratégia de e-mail marketing?

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É possível ter sucesso no mercado imobiliário sem a ajuda de uma estratégia de e-mail marketing?

O marketing digital em si, é vital para chamar a atenção dos clientes: 95,3% dos cliques vão apenas aos sites entre os 4 melhores resultados de uma página do mecanismo de busca, o que torna essencial fazer parte desse meio.

O marketing de imóveis é um campo ferozmente competitivo e, para ganhar, é preciso combinar estratégias e todas as vantagens contam.

Como uma estratégia de e-mail marketing pode ajudar um corretor de imóveis?

A internet é um mar de oportunidades e para você aproveitar cada uma delas precisa aplicar seus esforços com inteligência. Uma das formas é criando uma campanha de marketing mais efetiva.

  • Os corretores que usam apenas meios tradicionais de marketing – e se negam a seguir novos caminhos – correm o risco de ficar para trás, ignorando os benefícios oferecidos pelas plataformas de mídia digital.
  • Prospectar novos clientes e manter os seus antigos envolvidos é uma tarefa continua e provavelmente exigirá mais do que um bom nome no mercado.
  • Atingindo um público mais jovem através de mensagens curtas e objetivas, como promoções e lembretes de compromisso – O e-mail marketing provavelmente será sua melhor forma de obter bons resultados.

O e-goi é um aplicativo de marketing pronto para que você alcance seu público.

Saiba mais sobre o e-goi!

Ao criar sua nova conta você encontrará uma linha de ícones para iniciar uma nova campanha na parte inferior da tela.

Existem campanhas imediatas ou agendadas, que são ótimas para enviar uma mensagem única para o seu público.

Além disso, você encontrará uma opção para o RSS enviar e-mails automaticamente de suas postagens, bem como responder automaticamente:

  • mensagens de datas especial;
  • mensagens de novas ferramentas disponíveis;
  • mensagens específicas, quando algo raro acontecer.

Funcionalidades do e-goi no e-mail marketing para corretores de imóveis!

Cada uma das novas opções de campanha – novamente, além do RSS – irá enviar suas mensagens de marketing como e-mail, SMS ou mensagem de voz.

Para o SMS, há uma opção para envio de mensagem direta – uma que inclua apenas o texto que você precisa enviar – ou um SMS inteligente com um link para uma página de destino online que o e-goi irá ajudá-lo a construir.

As mensagens de voz são o mais interessante, uma vez que são muito diferentes do que você esperaria em um aplicativo de marketing por e-mail. Há tanto potencial para torná-las mais inteligentes do que apenas uma gravação. Você pode gravar suas próprias mensagens, carregá-las em formatos WAV ou MP3 e testar a entrega, fazendo com que o e-goi ligue para o telefone e reproduza a mensagem.

Pode também usar o código VoiceXML para rotear seu próprio sistema de atendimento de telefone inteligente – um que ligará para seus contatos, reproduzirá uma mensagem e, em seguida, os deixará selecionar uma opção de menu que reproduzirá outra mensagem ou transferirá a chamada. E está disponível a personalização, portanto, suas chamadas automatizadas podem incluir seus nomes de contatos, eventos especiais, locais e muito mais.

Modelos e mais recursos

Uma vez que você enviou suas mensagens – seja através de e-mail, SMS ou voz – você pode configurar sua auto resposta posteriormente. Dessa forma, você pode acompanhar uma chamada de voz recebida com um código de cupom SMS ou enviar um e-mail se o seu SMS não chegar.

Ao longo do caminho, o e-goi inclui também recursos para ajudá-lo através de modelos para qualquer tipo de e-mail que você deseje enviar, com páginas de destino pré-fabricadas para mensagens inteligentes.

Saiba pontualmente o que o e-goi pode oferecer a você!

Confira um resumo de tudo que o e-goi pode fazer para sua carreira de corretor de imóveis através do marketing digital e do e-mail marketing:

  • enviar campanhas de marketing via e-mail, SMS, fax ou mensagem de voz;
  • analisar e-mails para verificar erros antes de enviar;
  • enviar e-mails manualmente, em uma programação via RSS através de disparadores ou com um acesso a auto resposta;
  • usar modelos de Smart SMS para enviar um SMS com um link para uma página de destino;
  • automatizar vozes para enviar mensagens com as quais o receptor pode interagir.

A plataforma passa continuamente por atualizações e para se manter competitivo no mercado imobiliário, você precisará de todas as vantagens que puder encontrar para superar a concorrência.

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