É muito importante estar no lugar certo e oferecer informações suficientes para despertar a intenção de compra. Desta maneira, você receberá ligações de alta qualidade de potenciais compradores.
A primeira coisa que deve pensar na hora de elaborar um anúncio de um imóvel à venda é se estamos utilizando a plataforma mais adequada. Cada vez mais as pessoas que buscam imóveis estão utilizando a internet para encontrar a casa dos sonhos.
Para tanto, portais imobiliários estão se tornando fundamentais na busca online por imóveis e seu melhor parceiro para fazer bons negócios. É mais barato e trazem mais resultados que outros veículos de comunicação.
Quando buscamos online expressões como “apartamentos em São Paulo” ou “apartamentos em Pinheiros” é muito fácil conseguir visitas através de portais imobiliários do que de buscas orgânicas pelo Google, já que os esses sites são sempre os primeiros que aparecem nos resultados de busca.
Outras ações também ajudam a alavancar seus anúncios e asseguram o máximo de resultado. Assegure que o seus anúncios tenham todas as informações necessárias, como: localização exata, preço, condições de pagamento, descrição clara e objetiva sobre estado do imóvel e seus diferenciais, metragem,
Garanta que as fotos sejam de qualidade. Tire fotos em alta resolução, com enquadramento adequado e com boa iluminação.
Seja ágil para responder as pessoas que entrarem em contato. Dê atenção e tire todas as dúvidas. Assim você aumenta a credibilidade do seu anúncio e aumenta a chance do cliente se interessar pelo seu anúncio.
Se você for proprietário você pode criar uma conta pessoal no portal imobiliário. Já imobiliárias é interessante que se tenha uma página própria dentro do portal com todos os seus anúncios.