Ao anunciar seus imóveis, algumas características devem ser observadas para que ele seja convincente e relevante para o consumidor. Isso porque ao encontrar as informações necessárias, o possível cliente se sentirá motivado a entrar em contato com o vendedor, o que aumenta consideravelmente as chances de venda.
Pensando nisso, este artigo fornece algumas orientações para a criação de anúncios “bons”. Confira!
Há muitos aspectos a se considerar, no entanto, as fotos são talvez os mais impactantes. Por isso, pense em aliar qualidade e quantidade de fotografias em seu anúncio.
Nesse sentido, escolha a melhor luz e ângulo e dê preferência para fotos tiradas por um profissional. Tire várias fotos e, depois, selecione a imagem que melhor apresente o imóvel, afinal, nas buscas ela será vista e deve servir como isca para o consumidor.
De que adianta, porém, que a foto seja perfeita se seu título e descrição deixarem a desejar? Por isso, ao escolher o título, procure evidenciar algum ponto que considere interessante para o cliente (número de quartos, garagem, ou valor, por exemplo).
Quanto à descrição, seja detalhista, mas objetivo. Isso porque quem está interessado na compra provavelmente irá ler com calma, além de procurar conhecer bem o imóvel antes de entrar em contato. Desse modo, o ideal é fornecer o máximo de informações reais possíveis.
Outro fator imprescindível de ser avaliado é apresentar a localização exata do imóvel. Isso trará facilidades ao consumidor, que poderá buscar por informações relacionadas ao bairro e vizinhança, por exemplo. Traçar uma busca por meio do Google Maps é uma das opções que devem ser aplicadas.
Além disso, mostrar o preço do imóvel também é interessante, pois, em geral, o leitor procura por anúncios informativos, caso este dado falte, a probabilidade de ele procurar por outras peças é grande.
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